Dual System

Sorvetes de alta qualidade para começar seu negócio

A Dualsystem foi desenvolvida como uma oportunidade para o empreendedor iniciar seu negócio de fabricação de sorvetes artesanais, seguindo os padrões dos famosos Gelatos Italianos, que são preparados artesanalmente de sabor por sabor, assegurando uma excelente qualidade de pasteurização e batimento. Além disso, seu sistema permite formular receitas individuais, permitindo os ajustes de valores necessários de balanceamento de calda e criação de receitas diferenciadas

A Dualsystem é uma completíssima fábrica de sorvetes tipo Gelato Italiano! Em uma só unidade é possível pasteurizar e produzir sorvete de alta qualidade e com a mesma textura e cremosidade do Gelato italiano, tudo isso, em apenas 8 minutos. Graças ao duplo sistema de pasteurização e produção que permite realizar os dois processos simultaneamente.
1° – No cilindro de pasteurização a calda aquece a temperatura de 80°C obedecendo as normas de processo de pasteurização vigentes no Brasil.
2° – No cilindro de fabricação a calda resfria a temperatura de -12°c em 8 minutos, garantindo uma perfeita homogeneização, formação de massa e incorporação de ar sem formação de cristais de gelo, produzindo um sorvete com uma textura e sabor de alta qualidade.

Desenvolvida em uma peça única a conexão de transferência da calda do sorvete, evita a acumulação de resíduos e garante o controle de qualidade da calda.
Os comandos de controle da máquina se encontram na parte superior esquerda, o que deixa livre a mão direita do operador para efetuar a operação de envase do sorvete na saída da produtora.
O painel elétrico foi desenvolvido segundo as normas técnicas vigentes no Brasil, a refrigeração usada na Dualsystem é ecológica.
O cilindro de expansão direta é a gás freon.
Estas, e outras vantagens, colocam a Dualsystem em uma posição de destaque no mercado de sorvete da América Lática.

DUALSYSTEM + PASTEURIZADOR ARGOS 60

Podemos adotar o conceito Duaslsysem + pasteurizador Argos 60 quando a produção já chegou a seu limite de capacidade.
Agregando um pasteurizador ARGOS 60, podemos acelerar o processo de produção dos sabores que são produzidos em maior quantidade.
No pasteurizador Argos 60, é possível deixar a calda em repouso na temperatura ideal de conservação por um tempo determinado até que seja necessário a utilização desta calda.

Com a opção de trabalhar com a calda já pasteurizada, utilizamos somente o cilindro de fabricação de massa da DUALSYSTEM, carregando o mix diretamente pela porta de carga do produtor, deste modo o tempo de fabricação se reduz notavelmente, já que o mix entra ao batedor entre 4 e 6 graus em vez de +80 graus. Já para os sabores de menor produção seguimos trabalhando com o sistema combinado da DUALSYSTEM.

O GELATO ITALIANO

O Gelato Italiano é um dos melhores do mundo! De fabricação artesanal os Gelatos possuem em sua composição frutas da estação, menos gordura e açúcar e são produzidos sempre com ingredientes frescos. Os Gelatos são armazenados em temperaturas mais altas, o que além da textura ainda favoresse o paladar a absorver melhor o sabor incomparável do sorvete.

REDES SOCIAIS

ZURIS BRASIL

Endereço: Rua Carlos Frederico Frankoviack, 287 Corupá – SC – Brasil.

Telefone: +55 47 3307-6707

E-mail: zuris@zuris.com.br